segunda-feira, 10 de abril de 2017

O Dia em que virei K-Popper


Venho falar sobre como virei K-Popper.

Para começar, estava no youtube a ouvir Selena Gomez e, entretanto, apareceu uma música das 2NE1 "I Don't Care" em 2009. A partir dessa música (pela qual me apaixonei logo) fui ouvindo outras músicas e cada vez que mais ouvia mais ia gostando, até ao dia em que se separaram, o que foi demasiado triste para mim e de certo para os Blackjacks também.

Desde as 2NE1 comecei por ouvir então outros cantores de K-Pop, tais como por exemplo os Bigbang, EXO, BTS, 4MINUTE, K.A.R.D, GOT7, Blackpink. 
Resultado de imagem para blackjack 2NE1E depois claro, após as separações das bandas, comecei por ouvir a Hyuna, CL, GD, Taeyang (entre outros) apesar de não ser ativa, as músicas que Park Bom lançou. 
Resultado de imagem para 4MINUTE logo
Resultado de imagem para bigbang logo

Depois do K-Pop, isto levou-me ao K-Drama ( pelo qual fiquei mesmo muito apaixonado).
Resultado de imagem para got7 logo



Resultado de imagem para blackpink logo


Resultado de imagem para K.A.R.D logo
Resultado de imagem para exo logo

Sem comentários:

Enviar um comentário