terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Como Me Tornei Selenator

Olá , aqui venho falar de como me tornei Selenator!

Tudo Começou  quando havia visto Selena em Barney & Friend's, claro que não fiquei logo a gostar dela, achei ela fofa e então comecei a ver alguns dos episódios.

Passado alguns anos, quando pela primeira vez a minha mãe havia ter posto a primeira "box" "CaboVisão" fiquei mesmo contente e coloquei no Disney Channel, quando no primeiro episódio tinha visto a Selena Gomez, fiquei tão contente que comecei logo a gritar à minha mãe para vir vê-la no que ela me disse, quem era ela , então de seguida eu disse que a tinha visto em uma série Barney & Friend's quando ela era pequena!

Desde esse primeiro episódio, fiquei logo fã dela, pois havia gostado demasiado da sua personagem como "Alex Russo",

Penso que foi por ela ser uma personagem cómica.

Quando ia para a escola nesse mesmo dia, andava eu no quarto ano, fui para o computador e pesquisei por Selena Gomez, quando vi que ela tinha músicas , comecei a ouvir todas elas e ainda comecei a gostar muito mais dela. Após ter ouvido todas a músicas dela, chamei a minha mãe para ir ouvir as músicas, ela disse que ela era muito gira e que tinha gostado muito da música "Love You Like a Love Song" a mesma que eu!

Lembro-me também de que quando estava sempre na rua a brincar com os meus amigos, a minha mãe chamava-me sempre e dizer que estava a dar na televisão a rapariga que eu gostava "Selena Gomez" então eu ia sempre todas as vezes que ela me chamava a correr para ir ver , e quando chegava a casa a música que tocava no Disney Channel era sempre a "I Love You Like a Love Song" então eu pulava sempre de alegria e a cantar, quando acabava voltava a ir para rua!!!


Existe mais continuação, mas claro que não irei falar sobre tudo, foi só para contar o inicio de como comecei a gostar dela =)

Sem comentários:

Enviar um comentário